Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Loja
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Manual dos Pactos Satânicos Como fazer um Pacto Satânico

Como fazer um Pacto Satânico


Manual dos Pactos Satânicos

Evocadores do diabo e desejosos de realizar pactos com ele devem antes de todas as coisas pertencer a uma religião que admite um diabo criativo que também é o rival de Deus.

 
Nós temos de acreditar em quem invoca um poder. Tal fé de empresa dada na religião do diabo, temos de proceder como segue entre uma correspondência séria e corajosa com esta deidade satânica:


Axioma Mágico:

Dentro do círculo sagrado de sua ação, crie toda palavra que tu deseja afirmar.

 

Consequência direta:

Aquele que afirma o diabo cria ou faz o diabo.


Evocações Infernais para Pactos Satânicos:

Trace o pentagrama próximo a um local onde alguém tenha sido sepultado há menos de 30 dias. Com os mesmos ingredientes vistos nesta figura respeitando a ordem dos objetos.


Círculo Goéticos

Recite as invocações:

" Por Adonai Eloim, Adonai Jehova, Adonai Sabaoth, Metraton Em Agla Adonai Mathon, o Pythonic formulam, o Mistério da Salamandra, a Assembléia de Silfos, a Gruta de Gnomos, o demônios do céu de Gad, Almousin, Gibor, Jehosua, Evam, Zariatbatmik: Venha, Venha, Venha! "

" Hemen-Etan! Hemen-Etan! Hemen-Etan! El * Ati * Titeip * Aozia * Hyn * Teu * Minosel * Achadon * vay * vaa * Olho * Aaa * Eie * Exe * A El El El A Hy! Hau! Hau! Hau! Hau! Va! Va! Va! Va! Chavajoth. Aie Saraye, aie Saraye, aie Saraye! Por Eloym, Archima, Rabur, Bathas em cima de Abrac, que flui abaixo, descobrindo de sobre Aheor Aberer Chavajoth Chavajoth! Chavajoth! Eu comando ti por a Chave de Salomão e o grande nome Semhamphoras."

Figuras a serem traçadas no lado esquerdo do pentagrama interno:

Figuras Goéticas

Assinaturas:

Assinaturas que devem constar no contrato satânico para provar a veracidade do pacto:

Assinaturas Goéticas