Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Loja
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia São Cipriano Capa Preta Magias de São Cipriano

Magias de São Cipriano


São Cipriano, Capa Preta

Se todos os feitiços de São Cipriano fossem colocados em um só livro muitas páginas seriam preenchidas. Aqui estão reunidas as magias mais úteis aos homens vulgares e a solução dos problemas e desejos comuns das pessoas.


Magia para viver sempre feliz


Pega-se um sapo vivo e, numa sexta-feira, logo depois da lua cheia do mês de setembro, corta-se-lhe a cabeça e os pés e deixam-se esses pedaços de molho, por espaço de 21 dias, em óleo de sabugueiro. Guarda-se tudo isso em um vidro novo, que esteja sempre muito bem fechado, e oferece-o à meia-noite de uma lua nova, a uma pessoa morta que muito estimou. O resultado será que o espírito desse morto, incessantemente, velará por sua pessoa.

Magias para que o ano lhe seja favorável


Para que tenha bom êxito durante todo o ano, deve observar o seguinte, em todo o Ano Bom.

  • Ao se levantar, deve fazer o possível para encontrar primeiramente uma pessoa do mesmo sexo e idade diferente.
  • Se sair à rua deve se dar o mesmo, somente com idade maior que a sua.
  • No primeiro negócio ou contrato que fizer, deve evitar que seja fiado, ou realizado com unia pessoa pobre.
  • Deve evitar toda e qualquer questão nesse dia.
  • Um negociante deve entrar em sua loja com o pé direito, para que os seus negócios corram bem.
  • Casamento efetuado no ano bom é de muito bons auspícios e, bem assim, os batizados e trás festas.
  • Regressar de alguma viagem nesse dia é de bom sinal.
  • Quem se confessa nesse dia, tem indulgência plena.
  • A meia-noite do dia 31 de dezembro, para o l.o de janeiro, os cadáveres dos justos saem da sepultura para passearem pelo campo santo de braço dado com as pessoas mortas, que se acham no mesmo cemitério.
  •  Essa mesma hora é de muito perigo para os grandes pecadores, cuja maior parte morre sem ver o novo dia.
  • Tantas felicitações que se recebem nesse dia, e tantos inimigos sinceros e dedicados se podem contar.
  • Não joguem nesse dia, nem que tenha convicção de ganho.
  • Procure não sofrer nenhum ferimento nesse dia.


Tudo o que aqui foi dito deve ser levado as últimas conseqüências, sim, porque "tudo que começa bem, termina bem, mas tudo que começa mal, termina mal".

Magia para se tornar invisível

 

Invisibilidade não é não ser visto, mas não ser visto por quem não se quer. Quem quiser ser ignorado por um senhor feroz ou um inimigo mortal deve matar um gato preto e enterra-lo no seu quintal, colocando uma fava em cada Olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois de tudo isto feito, deve-se cobri-lo de terra e vá regá-lo todas as noites, ao soar da meia-noite, com um pouco de água, até que as favas, que devem ter rebentado, estejam maduras, e quando estiverem nesse ponto, corte-as pelo pé.

Depois de cortadas, leve-as para casa e colocai uma de cada vez na boca. Quando perceber que estás invisível é porque a fava que acabas de pôr na boca, tem o poder de deixá-lo invisível e ela deve estar sempre consigo e toda a vez que quiser entrar num lugar sem ser percebido é só colocá-la na boca.

Poderá ocorrer, que toda a vez que for regar as favas, aparecer muitos fantasmas com o fim de assustá-lo, para não completar o seu intento. A razão disto é pura e simples: como esta é uma mágica que não precisa nenhum encantamento e nem a invocação de nenhum demônio, estes farão de tudo para que você desista e recorra a outros processos, que em troca de sua invisibilidade tem de lhes entregar a alma. Mas não se assuste se isso acontecer, eles não têm poder algum e para afugentá-los hasta fazer o sinal da cruz. 

 

Magia para realizar uma venda


Pegue uma laranja e se possível batize ela como nome do comprador. Enterre alguns feijões na laranja usando a oração da Cabra Preta enquanto faz isso. Cada feijão esta ligada a uma venda. Deixe então a laranja separada em algum lugar consagrado a venda.  Cada proto que sair da laranja uma venda será concretizada. Outra alternativa é enterrar uma representação daquio que quer vender junto de um ovo posto por uma galinha preta. Por 7 dias realize a reza da venda em cima do ovo e no sétimo dia plante um feijão em cima do ovo. Quando o broto começar a nascer as vendas virão.

 

Magia para enriquecer


Para voltar à terra natal, rico e feliz, deve-se mandar fazer uma figa de azeviche exatamente como foi indicado na receita anterior, somente com a diferença de que o indivíduo deve conservar-se casto o máximo tempo que puder, ou no último extremo, só se ajuntara à mulher no fim de seis meses ou de três em três meses, se a sua saúde não permitir que deve levar mais longe o sacrifício.

Magia para fazer duas pessoas brigarem.


Escreva o nome de uma das pessoas em um papel branco sem pauta, estique o referido bife sobre uma mesa ou na pia da sua cozinha, coloque o papel já contendo o referido nome sobre um bife cru. Enrolar o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro do bife. Você deverá enrolar uma linha branca no bife de maneira que fique bem apertado,  proceda da mesma maneira fazendo a segunda etapa com o outro nome usando agora uma linha preta, em seguida despeje toda a pimenta em uma bacia ou tigela, coloque dois enrolados de carne dentro da bacia já contendo a pimenta, deixe por um espaço de três dias a serem contados, no dia seguinte. No término do mesmo dê um dos enrolados de carne para um cachorro e outro para um gato. A pimenta que ficar no recipiente jogue em um lugar próximo a casa das pessoas, de preferência na porta.

Magia para mulher enfeitiçar o homem


Despeje o leite de peito de uma mãe recém parida em uma vasilha, fique de cócoras sobre a mesa e lave suas partes intimas, após ter feito essa operação derrame o referido líquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira quando surgir uma oportunidade você deverá dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante de a um animal que goste muito de você.

Magia para ganhar no jogo


Manda-se fazer uma figa de azeviche, recomendando especialmente que a faça com uma faca nova e de aço fino.

Leva-se logo em seguida a figa ao mar, suspensa por uma fita de Santa Luzia e passa-se com ela três vezes, sete vezes ou vinte e uma vezes pelas espumas das ondas.

Enquanto assim está se procedendo reza-se três vezes o Credo, muito baixinho, quase imperceptível, e se oferece a Santa Luzia uma vela de quarta. O jogador deverá trazê-la ao pescoço, quando jogar, tendo porém, o cuidado de não se deixar cegar pela ambição, nem tampouco arrastar pela cobiça, a fim de tirar desta receita um resultado satisfatório.

 

Magia para ver pessoas ausentes


Deve-se tomar um pouco de água de mar. Água azul de nove ondas, quando a lua estiver em quarto crescente. Coloca-se a água em uma bacia e chama-se a pessoa que se pretende ver. Faz-se isto à meia-noite, com duas velas de sebo acesas. Pronuncia-se nove vezes o nome da pessoa que se deseja ver e mais as seguintes palavras:

"Eu te conjuro (aqui pronuncia-se o nome da pessoa), para que apareças aqui, de corpo e alma, nesta bacia, pelo poder dos nove gênios que sem cessar navegam nas águas do oceano. Rogo, em nome de Adoanes, que te faça visível nesta água".

A pessoa retira-se de perto da bacia onde está a água, voltando cinco minutos bem contados, e verá quem deseja.