Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Loja
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Rituais Caóticos Ritual de Adoração à Elvis Presley

Ritual de Adoração à Elvis Presley


elvis-presley-messias.jpgEste ritual de consagração à Elvis Presley sob o título "The Lesser Banishing Rite of the Sequined Pentagram" foi originalmente pertencente a liturgia da Church of Elvis the Divine e usada como um ritual de abertura e banimento multi propósitos. Conta a lenda que foi passado pelo próprio Elvis Presley em em sussuros vindos do ruido de fundo de gravações ouvidas em antigos LP's.

Caso você precise de alguma boa razão para investir seu tempo num ritual de adoração ao Rei do Rock, Morte Súbita inc, já separou uma seleção com alguns argumentos relevantes.

Declaração de Intento: É nosso propósito neste ritual limpar este local de toda influência Elvis-Negativa incluindo velhice, desanimo ou qualquer coisa que vá contra o espírito baby-boom de juventude e rebeldia aliada ao lado bom do american way of life e da América pós segunda guerra mundial. Também é nossa intenção dar ao celebrante os atributos originais e de um digno representante de Elvis Presley na terra.

Preparação


O ideal é que o magista esteja caracterizado como um genuino cover de Elvis Presley. Na ausência de uma roupa profissional, os seguintes acessorio são obrigatórios.

- Óculos Escuros
- Topete no Cabelo
- Uma camisa ou casaco com gola levantada.
- Aneis no maior número de dedois possiveis
- Nada de barba ou bigode
- Camisa dentro da calça com o maior cinto que encontrar


Se desejar você pode usar músicas do Rei ao fundo para ajudar na construção do clima necessário, sendo que por experiência as mais indicadas são Love Tender  e Can't Help Falling in Love with You, em looping.

O recinto deve na medida do possível estar adornado com posteres e objetos próprios de adoração e se possuir um altar, ele deve conter no mínimo um microfone antigo com suporte e um disco original do Rei.

O Ritual de Elvis


Comece colocando-se em direção ao Norte, mais especificamente voltado para a cidade de Graceland em Menphis.

Visualize uma luz infinitamente clara como um holofote iluminando você como se estivesse em um palco de Las Vegas.

Imagine agora uma luz brilhando sobre sua cabela e entõ-e: LOVE ME

A luz desce em direção a sua pélvis, nas suas partes intimas..., entõe: TENDER

A luz sobre para seu ombro direito. LOVE ME

A luz vai para seu ombro esquerdo. TRUE

Esta é a Santa Cruz de Elvis. Faça o jogo de pernas aos moldes do Astro Rei e diga: "Uh-huh".

Desenhe a sua frente um brilhante e azul pentagrama de neon apontando para o Norte (Graceland),

Tenha certeza de que em cada ponta do pentagrama em que a luz brilhar no traçado você entõe:

Ehhhh

Lllll

Vissss

Presss

Leyyyy

Repita o procedimento para os outros quatro pontos cardeais, de modo que no fim, você esteja como que num circulo de luz entre quatro pentagramas de neon.

Modele a voz para um tom semelhante ao de um apresentador de show de TV norte americano dos anos 50 e diga: Ladies and gentleman... Elvis Presley

De volta para o Norte, imagine outro facho de luz vindo do alto iluminando o centro do pentagrama a sua frente Elvis como um bebê, contendo todo o seu potencial a ser descoberto. Este é o Elvis do Ar.

ELVIS you were born a King in Lowly Surroundings. Fulfill your potential. Be present with me today.

No pentagrama atrás de você, imagine agora o jovem Elvis no começo do estrelato sendo iluminado por outro facho de luz. Seu cabelo com brilhantina e seu sorriso natural. Este é o Elvis da àgua

Diga: ELVIS, You are about to realize your Kingliness among men. Fulfill that Potential. Be with me today.

À sua direita imagine Elvis no auge de sua carreira, quando estava estrelando filmes e dominando o mundo todo. Ele faz seus passos clássicos. É o Elvis do Fogo.

Diga ELVIS, You are leading us to Light. Be with me today.

À sua direita, imagine Elvis em Las Vegas. Ele usa óculos escuros, possui sua cabeleira cheia e sua roupa única. É o Elvis da Terra.

Diga: ELVIS who didst die on the pot of an overdose. Be with me today.

Veja agora todos os Elvis se unindo em um único Elvis Arquétipo no centro de todos os pentagramas e unido a própria identidade do celebrante. Nesse momento ele está firmemente ligado a forma-deus invocada, e pode fazer o que tiver que fazer como sacerdote: coisas como batismops, casamentos, sermões, consagrações, benções, etc..

Quanto terminar o que tiver que fazer. Repita a Santa Cruz de Elvis e para encerrar o ritual voltado para Graceland diga: "Ladies and gentlemen, Elvis has left the building." e então com outro jogo de pernas aponte para Graceland e diga:

Thank you. Thank you very much.