Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Loja
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia Sexual Livros Sexuais Sexo Tântrico - Manual de Técnicas Posições Tântricas

Posições Tântricas


Sexo Tântrico: Manual de Técnicas

Penetração Profunda


Equilíbrio entre corpo, mente e espírito: esta é a proposta da escola tântrica. Uma das formas de alcançar isso é canalizando a energia sexual para aproveitar o seu poder e energia. A penetração profunda é uma postura da escritura tântrica mais esotérica, chamada Chandamaharosana (o grande elixir lunar). A abertura das pernas da mulher permite que a penetração se sinta em um nível diferente que o habitual. Experimente outras sensações, apoiando as pernas em seus ombros.


Inclinados


A energia do Shakti flui harmoniosamente nesta postura sensual. Ambos devem estar sentados, levemente inclinados para trás, apoiando o peso nos braços. O homem deve penetrar lentamente olhando-a intensamente nos olhos. Sutis movimentos pélvicos acompanham o jogo. Se estiverem cansados, podem deitar sem perder a postura diminuindo o ritmo, formando uma mandala com os corpos entrelaçados.


Sentados


Fazer amor sentados e com as costas erguidas entrelaça os corpos, fazendo esta energia fluir livremente e com harmonia. Nesta posição o casal se abraça e se move suavemente deixando os sentimentos e os sentidos circularem.


Postura de Kali


A imagem desta postura relembra a deusa tântrica Kali sentada sobre o falo, que representa o pênis de seu parceiro inerte, Shiva. Quando eles faziam amor, procuravam uma sexualidade desinibida e desenfreada. A mulher senta-se de cócoras sobre o homem e mexe os quadris em círculos enquanto o segura pelas mãos. Durante a relação, ela pode acariciar o seu clitóris ou deixe que ele faça isso para aumentar a sua excitação e desencadear um orgasmo profundo.


Doce oferenda


A mulher fica sobre o homem, que fica apoiado nas almofadas da cama. Desta forma, você pode mostrar o seu corpo, oferecer seus seios a ele. Os mamilos são altamente erógenos, e sua estimulação ativa os centros emocional e sexual da mente. Pelas técnicas tântricas do amor, oferecer os seios ao homem simboliza a essência da feminilidade, da amante e mãe que toda mulher potencialmente é.


Postura do elefante


Esta postura brinca com os papéis dos parceiros durante o ato sexual. Sempre existe um que domina mais que o outro o ritmo do jogo. Na postura do elefante o homem controla a situação penetrando a mulher por trás, mas agüentando o seu próprio peso com a força de seus braços, apoiados no chão. A mulher não fica totalmente passiva: pode fechar as coxas para diminuir o ângulo de penetração ou mexer os quadris para acompanhar o homem em cada investida..


A postura das tesouras


O homem esticado de lado recebe a mulher que, quase de costas para o parceiro, passa a perna por cima da cintura dele, entrelaçando os corpos de uma forma muito excitante. A postura das tesouras permite que os dois se olhem conseguindo a tão desejada comunicação serena. O casal respira sincronizadamente  e se une com carícias e beijos. A perna do homem entre as da mulher pode servir para acariciar suavemente o seu clitóris e estimulá-la para alcançar um doce e profundo orgasmo.


Yantra montado


Os benefícios das variações na vida sexual de um casal são infinitos. Que a mulher coloque as pernas por cima dos ombros do seu amado e relaxe os músculos pélvicos para possibilitar uma penetração profunda. No Tantra Chandamaharosana, esta postura se denomina yantra montado. Elimina a fadiga e abre os canais energéticos da pelvis e da virilha, ao mesmo tempo em que favorece a circulação linfática.