Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Loja
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro de Satã I

Livro Negro de Satã - I


Por Conrad Robury

Tradução: Morbitvs Vividvs. Ilustrações de `The Sinister Tarot' by Christos Beest

A idéia do Morte Súbita Inc. disponibilizar novamente o Livro Negro de Satã é prover aos visitantes um dos principais livros sobre o sistema de septenario e uma introdução a visão de mundo defendida pela O.N.A "Order of the Nine Angels", talvez a primeira organização pública do mundo a levantar a bandeira do hoje chamado Satanismo Tradicional.

Este é um livro apresenta ao público os ritos e práticas dos satansitas. Casamentos, Funerais, Rituais de Sacrifício e Iniciação, enfim, tudo o que uma pessoa precisa para saber como funciona um legítimo Templo Satânico por dentro.

O tomo é polémico desde sua concepção, sua filosofia é guerreira, sua mensagem é pagã e sua prática é cruelmente humana. Os diversos rituais descritos neste slivros podem ser usados como uma manual prático para a capelas satânicas em formação, até que o grupo sinta-se maduro o suficiente para buscar sua própria identidade.

Qualquer conflito que pode existir entre satanistas modernos e satanistas tradicionais deveria desaparecer pela leitura atenta tanto deste livro, quando da Bíblia Satânica.  Ambos divergem na superfície e se encontram nas profundesas. No fundo transmitem uma mesma mensagem. O único detalhe é que um utiliza mais metáforas na persona enquanto o outro personifica mais a metáfora. No fundo ambos são espelhos que não podem estimular nada que já não esteja dentro do leitor.

Agradecimentos especiais a Spock OCR'ing pela cersão online original  e á Lucyfera por sua tradução do Rito da Morte, na primeira parte do livro.

Aproveitem a leitura

Agios Satanas...

- Morbitvs Vividvs


Prefácio

De acordo com a tradição, cada Mestre que era responsável por um Templo Satânico, tinha de ter consigo, uma cópia do Livro Negro de Satanás.  O Livro Negro contem os rituais Satânicos básicos, instruções relativas a magicka cerimonial em geral. Era o dever do Mestre manter esta caixa forte de livro, longe dos olhos dos não iniciados do Templo. Foram proibidas fazer cópias .

No Satanismo tradicional (i.e. esses que usam o Sistema de Septenario:) esta prática continuou bastante até recentemente quando o Mestre Principal que representa grupos tradicionais decidiu permitira copia livre deste trabalho. Esta decisão foi estendida para habilitar esta publicação especialista e uma edição limitada recentemente.

O texto inteiro do Livro Negro tradicional esta incluído neste trabalho presente, junto com vários capítulos adicionais, (por exemplo, Auto-Iniciação; Organizando e Trabalhando em um Templo). Estes fazem deste presente trabalho um manual prático conciso para os seriamente interessado nas Artes da Escuridão.

Índice


Parte I: Ritos e Práticas Satânicas

Os 21 Pontos Satanicos

I: O que é Satanismo?

II: O Templo Satânico


III: Ritual Cerimonial


IV: A Missa Negra


V: A Cerimônia do Nascimento


VI: O Rito da Morte


VII: O Casamento Satânico


VIII: Consagração do Templo


IX: Funeral Satânico


X: O Rito do Sacrifício


XII: Cantos Sinistros

 


Parte II: O Templo Satânico

XI: Introdução a formação de um Templo Satânico

XI: Ordens Satânicas

XIII: Auto-Iniciação

XIV: Organizando e Trabalhando um Templo Satânico

XV: Invocação aos Deuses da Escuridão



Apêndice I: A Benção Satânica

Apêndice II: O Credo Sinistro

Apêndice III: Nomes aos Iniciados